Empresários associados da ACIM têm contato direto com Suprimentos da Vale

Na última semana, a Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM) viu coroado o trabalho de reaproximação e estreitamento de relações que vem desenvolvendo com o maior player que atua nesta região: colocou na mesma mesa de negociação empresários associados e representantes da Gerência de Suprimentos da Vale.

O intuito é promover a inserção de empreendedores do comércio e serviços locais entre os fornecedores da mineradora. Essa relação mais próxima possibilitou com que Diego Varão e Sandra Costa, enviados à ACIM pela mineradora, orientasse, indicasse as etapas, listasse os requisitos para que os empreendedores que, durante dois dias, foram atendidos na Casa do Empresário, possam fornecer para a empresa, e assim, desenvolver mais os setores do comércio e serviço de Marabá.

Na avaliação do Presidente da ACIM, João Tatagiba, a iniciativa “foi um sucesso”: “Quero dizer que estamos muito satisfeitos, muito felizes, com o trabalho que foi feito pelo time da Vale com os nossos fornecedores”, comemorou ele, que agradeceu aos associados que atenderam ao chamado da entidade e aproveitaram a oportunidade, até então, inédita.

Tatagiba antecipou que, daqui a duas semanas, a equipe da Vale volta à ACIM para nova rodada de entrevistas com fornecedores locais e mais uma novidade: “A Vale irá viabilizar também a vinda da empresa que pegou o primeiro pacote da obra da ponte, para vir à Associação Comercial, fazer contato com o comércio local, com os fornecedores que se sintam aptos a fornecer”. (Ascom/ACIM)