ACIM e CONJOVE lançam o Saldão de Aniversário de 2025

Com o auditório da Tratorpeças lotado, aconteceu na noite desta quarta-feira (12/3), o lançamento da primeira grande campanha de aquecimento do comércio varejista de Marabá, o Saldão de Aniversário, que ocorre nos dias 3e 4 de abril próximo. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM), por meio de seu Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE), a ação tem o objetivo de estimular o comerciante a negociar o estoque parado desde a temporada de final de ano e renová-lo para as próximas granes datas, como Dia das Mães, por exemplo.

A campanha é alusiva ao aniversário de emancipação político-administrativa do município, que no dia 5 de abril completa 112 anos. O lançamento do Saldão de Aniversário teve a participação especial do CEO do grupo de lojas A Principal Bebê & Mamãe, Ergino Ferreira, que passou valiosas dicas aos participantes do evento.

O presidente do CONJOVE, Prieto Rodrigues, que assumiu o cargo em janeiro passado, antecipou que este ano a campanha vem com várias novidades, inclusive com a parceria de diversas empresas, a fim de promover sorteio de prêmios entre os associados, assim como fomentar mais o comércio por meio de promoções pré-definidas, alinhadas com os comerciantes.

“Nossa intenção, nessa campanha, é trazer o comerciante para mais próximo da Associação Comercial. A gente quer abrir as portas do sucesso comercial, para que o comerciante se sinta pertencente à Associação. Então, a campanha do Saldão de Aniversário é o primeiro passo, é a primeira ação do ano do CONJOVE, para que a gente possa estreitar cada vez mais a relação com o comércio local e fomentar e desenvolvimento desta cidade maravilhosa que é a cidade de Marabá”, disse Prieto, entusiasmado.

A presidente da ACIM, Nilva Olivi, destacou o engajamento dos jovens empresários na nova gestão do CONJOVE e afirmou acreditar que o Saldão de Aniversário terá muitas adesões. “Nós hoje temos um momento econômico difícil, não só na cidade quanto no País. Então essa é uma oportunidade de o empresário diminuir o estoque que está parado e renovar esse estoque para melhorar a condição de cada empresa. A adesão está sendo boa e eu acredito que a campanha vai ser um sucesso”, avaliou ela.   

O diretor de Serviços, Inovação e Tecnologia do CONJOVE, Delvis Martins Cardoso, fez extensa explanação sobre o passo a passo da campanha, acerca de preços dos kits, propaganda, premiações e sobre como se se dará a ação nos dois dias. Logo após aconteceu a participação do CEO do Grupo A Principal Bebê & Mamãe Ergino Ferreira.  

Palestra

Ergino Ferreira, que hoje administra 33 lojas A Principal Bebê & Mamãe, em 24 municípios de 4 estados, além de ter criado uma franquia que está em plena expansão, já foi diretor da ACIM e presidente do CONJOVE e hoje é uma inspiração para os jovens empresários.

Durante a palestra, ele repassou valiosas dicas à plateia, sobre como fazer as ofertas adequadas ao consumidor, investir maciçamente em estratégias de comunicação, para fazer chegar ao público-alvo o que está sendo oferecido, além de fazer um alinhamento com os times [colaboradores], entre outras informações relevantes, baseadas em 15 anos de experiências vivenciadas no próprio negócio. “Então essas são duas mensagens: uma é acreditar, apoiar e participar efetivamente das campanhas; e outra e fazer o seu papel dentro da sua loja”, disse.

(Ascom ACIM)

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *